sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amanhecer_Eu vi,minha opinião/Videos



Eu gostei muito do filme,principalmente o começo e o meio,já que o meio final é triste(é bella morrendo por está gravida),mais o final não,pois o bebe esteve bem,e ela,se tornou vampira,não que tenha monstrado muita coisa não,ficou para deixar os curiosos ansiando a ver melhorcomo seria a bella vampira.Como eu já previa,teve parte fiés ao livros(para o bem da summit,porque senão eu iria reclamar a beça)e outras parte não,sendo que as parte não fiés,foram totalmente 100% não fiés ao livro mesmo.Por ex,no filme monstra tanya falando seilá-o-qué,pois totalmente não fiés ao livro,totalmente,não sei onde tiraram essa merda.Veja como é a tanya com a bella no camento,no livro(totalmente ao contrário no filme:
"Atrás dos meus amigos humanos estavam os meus novos primos, os vampiros do clã Denali.
Eu me dei conta de que estava prendendo a respiração enquanto a vampira da frente – Tanya, eu
presumi pelo tom dos seus cabelos loiros – se aproximava para abraçar Edward. Perto dela, os
outros três vampiros de olhos dourados me olharam com franca curiosidade.
Uma das mulheres tinha um cabelo longo, loiro pálido, liso como seda. A outra mulher e o
homem ao seu lado tinham cabelos escuros, com a pele meio escurecida sobre sua compleição
pálida.
Eles eram todos tão lindos que faziam meu estômago doer.
- Ah, Edward - Tanya disse. - Eu senti sua falta.
Edward gargalhou e inteligentemente conseguiu se livrar do abraço, colocando a mão
levemente sobre o ombro dela e dando um passo pra trás. - Já faz bastante tempo, Tanya. Você
parece bem.
- E você também.
- Deixe-me apresenta-los minha esposa. - Era a primeira vez que Edward dizia essa palavra
desde que isso virou oficialmente verdade; parecia que ele ia explodir de satisfação dizendo isso
agora. Todos os Denali sorriram levemente em resposta. - Tanya, esta é minha Bella.
Tanya era exatamente tão amável quanto nos meus piores pesadelos haviam predito. Ela me
lançou um olhar que era mais especulativo do que resignado, e então pegou minha mão.
- Bem vinda à família, Bella - ela sorriu, um pouco descontente. - Nós nos consideramos uma
extensão da família de Carlisle, e eu lamento por, er, aquele incidente recente quando não nos
comportamos como tal. Nós devíamos ter te conhecido mais cedo. Você pode nos perdoar?
- É claro - eu disse sem fôlego. - É muito bom conhecer vocês.
- Agora todos os Cullen tem um par. Talvez agora seja a nossa vez, hein, Kate?
Ela sorriu para a loira.
- Continue sonhando - Kate disse, rolando seus olhos."
Gente,deliraram ao colocar uma cena alterada no filme,sendo que o filme tinha que ser fiel ao livro.
O resto não tenho que reclamar.Porque é resumidamente do livro(É coviniente que não possam resumir um livros de tantas 500 pags e um filme néh?)ou quando não tem no livro,fizeram bem incrementa no filme,pois é engraçado.Como por ex,não há a parte de bily ameaçando a edward...foi bem engraçado,gostei de ter colocado no filme.
Alguns videos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário