sábado, 29 de janeiro de 2011

+ EM TITITI:
eduardo diz a julinho que thales e um pretendente,e ele recusa dizendo ñ ser do seu tipo
Amanda (Thaila Ayala) chega ao apartamento da família Leclair: "Olá... papai!", cumprimenta a jovem. Jacques fica surpreso com a visita, e a modelo explica que ouviu uma conversa entre Marta e Ari e descobriu tudo sobre sua paternidade. "Você deve ter ficado tão surpreso e desgostoso quanto eu...", sugere a irmã de Gabi.AMANDA SE COMOVE,E JACQUES DIZ "Minha filha... Dá um abraço no papai!", pede o estilista. Depois, ele inventa que tem um problema sério no coração e que não pode se emocionar.Clotilde aproveita e pede ao marido para deixá-la a sós com Amanda. Quando Jacques vai embora, a mulher do estilista finge que ela não deixou Leclair assumir a filha, devido aos problemas pessoais que ele tem enfrentado. Ao perceber que conseguiu conquistar a confiança de Amanda, Clotilde sugere: "Se você quiser ajudar teu pai... A Luiza Mariani vai usar um Valentim no casamento da Desirée. Consiga o croqui que eu mando fazer igual. E quando a mídia vir a cópia do modelo na festa, será a desmoralização do espanhol!".Gabi (Carolina Oliveira) chega e interrompe a conversa. Porém, Amanda não consegue disfarçar a tensão com o pedido de Clotilde. A modelo se despede da irmã, e a mulher de Jacques relembra a história do croqui. Amanda hesita: "Eu vou pensar. Tchau".31/JAN
Amanda se revolta com Edgar ao descobrir gravidez de LuisaA garota percebe que ele foi para cama com a empresária quando ainda estava com ela
29/01/11 às 17h32 - Atualizado em 29/01/11 às 17h32
imprimir

Amanda fica muito magoada com Edgar
Depois de levar um fora de Gustavo (Leopoldo Pacheco), Luisa (Guilhermina Guinle) sai com tudo da mansão Sampaio, e Edgar (Caio Castro) vai atrás dela. Ele pede para ela tentar entender que seus pais ainda precisam se acostumar com a ideia - e garante que vai assumir o filho.

"Não quero que você assuma nosso filho! Quero que você o ame! É do seu amor de pai que ele vai precisar!", diz, e arranca com o carro.

Amanda (Thaila Ayala) aparece chocada e pergunta se ouviu direito. Edgar tenta se explicar, mas ela fica muito magoada com a notícia: "E, pelo visto, você já estava comigo quando foi para cama com ela! Não é? Não sei por que me surpreendo! É claro que você continuou dando suas voltinhas com tua sócia, né? E a idiota aqui com ciúmes da Marcela (Isis Valverde)!".
O filho de Bruna (Giulia Gam) pede perdão e diz que ela era a última pessoa que ele queria magoar, mas Amanda, muito abalada, começa a se retirar.

"A gente não tem mais nada para falar! E quer saber? Eu também estou fora da agência! Eu nunca mais quero te ver!", declara e sai. Edgar fica acabado.

31/JAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário