quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NOVA MUSICA REBELDE,DA RECORD


A nova musica deles,e uma que,deve ter sido composta por Alice.Veja a letra,e veja porque tem tudo a ver com a Alice e Pedro.


Videos supeeeer fofos!
a letra:
Sophia:
Será que ainda pensa em mim,
Sera que ainda sente o mesmo que eu
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa

Micael:
Acostumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Sabee...

Sophia e Micael:
Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei mais tive que aceitar
acho que meu ponto fraco sempre vai ser você

Sophia:
Se procuro em outros rostos
Tentam me enganar
nunca é igual
Brigo sempre comigo mesmo
Por não conseguir te tirar de mim

Micael:
Acostumei a te esquecer
Mas tudo colta quando te vejo
Sabee...

Sophia e Micael:
Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei mais tive que aceitar
acho que meu ponto fraco sempre vai ser você

Micael:
Você...
Sophia:
Você...
Micael:
Você...
Sophia:
Você...
Micael:
Você...

Sophia:
Sabee..Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu....

Sophia e Micael:
Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei mais tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você...

SOPHIA E MICAEL é o meu casal favorito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário