Daniel Radcliffe e mais alguns integrantes do elenco de “Harry Poter”, foram entrevistados em um programa especial do jornalista Larry King. Na atração, que vai ar nos Estados Unidos no próximo dia 10 de julho, o intérprete de Harrry afirmou que participar da saga foi uma experiência extraordinária.
"Me diverti muito enquanto fui Potter. Tem sido uma experiência extraordinária trabalhar, essencialmente, com o mesmo grupo por 10 anos. Você acaba desenvolvendo laços de amizade com tanta gente", disse.
Segundo o portal da revista "US Weekly", na entrevista o ator admitiu que chorou como criança ao terminar as gravações e também revelou que será estranho não voltar para o set no próximo ano. "É um sentimento muito estranho não retornar para trabalhar com o elenco e a equipe do filme no próximo ano", pontuou.
Emma Watson, que deu vida à Hermione Granger, e o intérprete de Ron Wesley, Rupert Grint, também participaram do especial. "O último dia foi estranho. Foi como o último dia da escola", contou Rupert.
Nenhum comentário:
Postar um comentário