sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casemento Real>Kate a Plebeia e o Principe

O Vestido tãããão esperado de katy-segundo gloria kail(consultora de moda melhores do brasil,esta no fastatico)o vestido foi muito discreto,pouco vomuloso,nesse caso ao contrario de daiane-e que pra mim:
o vestido está muito bonito pra mim.liiin-d-o!o que me chamou atençao foi as mangas de renda que sempre tive uma queda e o corte v,corte que muito valoriza as mulheres.a parte de baixo do vestido está bonita pra mim,+ o meu teria que ter + um detalhe a mais naquele tecido branco e só.

o vestido de noivado esta muito bonito e copiado.admito mesmo acha tudo bonito dela,sou fã do seu visu,+ ela ajudar tambem as roupas e muito bonita!ele então?faz a gente qrer q nem se casa com outra

ela e tãão bonita que faz a gente ficar com medo de compra o vestido e ficar diferente em nós mesmas.
ela sim,teve o casamento de princesa que todo mundo quer.+ mtu gente ñ qr uma multidão daquela,né,nem eu

o vestido da dama de honra tambem e muito bonito,bem sexy.essa realeza tem traços no rosto realmente invejaveis!
GLORIA KAIL DECLAROU QUE O VESTIDO DE NOIVA DEVE SER DE TECIDOS INGLESES MESMO.
espero terem visto o casamento,eu vi depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário