sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pascoa

É muito + que chocolate.Chocalate é mtu bom.Cacau faz bem á saude,e ainda melhora tambem emocionamente,chocolates faz pessoas + felizes.
+ É MUITO MAIS QUE CHOCOLATE A PASCOA.A PASCOA DEVE SERVI PRA GENTE CRER NO PRIMOGENTO DE DEUS,CRER QUE ELE FOI O CORDEIRO(O QUE OS JUDEUS Ñ ACREDITAM),FEZ O SACRIFICIO PARA O QUE VOCE VAI VER AGORA.
servi deus e a melhor coisa que possa a ver.isso por que,as coisas desse mundo,ñ a preecher nós,nem mesmo uns 40%.
quando voce aceita deus,o espirito santo atua na sua vida mais,ter preecha,t deixa + completa.ESSA É A MELHOR FELICIDADE,PORVENTURADO TU VAIS SER.
E Ñ IMPORTA + O QUANTO VOCE PECOU,TUDO O Q VC FEZ,NADA,NADA MESMO.VOCE PODE ACEITA DEUS AGORA,E JESUS PODERA T LAVAR,PRA VC RENASCER E T UMA NOVA VIDA.
essa e uma promessa de deus,jesus á salvou então ñ a negue agora.ñ mesmo.
siga o envegelho,continue abrindo teus ouvidos para ouvi tudo aquilo que vai te fortalecer.
lembre-se:ñ importa o que aconteceu antes,deus aceitara voce agora;
Eu tenho as marcas
De quem tinha tudo para viver
Longe do altar de Deus
Longe da graça
Quem me vê assim cantando
Não sabe o que eu sofri

Mas eu atravessei o rio
E o que passou, passou
Fui resgatado das amarras do pecado
Eu não devo nada pro inimigo
Estou coberto e lavado
Fui justificado pelo Sangue

Eu fui perdoado
Aleluia! Eu sou livre
louvor perdoado kleber lucas
estou seguindo o caminho q deus me deu,aceite-o a 3 anos atrás(2009),e ñ me importo mesmo com os que jogam pedra,nem mesmo se eu cair,deus me levanta-rá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário