domingo, 6 de março de 2011

isis valverde e caio castro juntos?sera?
sem qrer fofocar,
Eles deveriam chegar a uma gravação externa às 8h, mas só apareceram às 11h. E juntos. Detalhe: durante essas três horas de atraso ninguém conseguia localizar o casal de atores.
De acordo com fontes do EGO, Isis Valverde teria sido vista aos beijos com um loiro na festa de aniversário da modelo Renata Jakubovic, eleita Musa do Flamengo em 2008, no último sábado, 18. Segundo a atriz, ela terminou o namoro com Felipe Reif há dez dias. O casal estava junto desde o início do ano.



"É uma coisa tão boba (o rompimento)", explica a atriz. Sobre ter beijado um outro rapaz, ela prefere não fazer comentários. "Não tenho nada a dizer. Eu fui numa festa sábado, estava todo mundo alegre. Eu não estava namorando quando fui a essa festa".



Apesar disso, a atriz estaria tentando reatar com o administrador. De acordo com amigos do casal, eles vinham conversando para se entender. Segundo fontes, Felipe esteve na festa e foi embora mais cedo. "Eles chegaram a se beijar durante a noitada, e ela queria voltar. Mas ele não tinha certeza se queria reatar e acabou indo embora mais cedo", diz a fonte.



"Terminamos há dez dias, tivemos um desentendimento e estamos voltando a nos entender. Essas coisas acontecem, não é nada sério. Estamos conversando pelo telefone. É bobagem vocês publicarem isso porque daqui a pouco a gente volta e aí é mais uma matéria que não serviu para nada", explicou a atriz. Felipe também disse ao EGO que o relacionamento acabou há cerca de dez dias.

e ele...
"Ela terminou? Acho que não, acho que ela está namorando", duvidou ele quando foi questionado sobre o assunto. "Eu trabalho com ela todos os dias e vocês estão sabendo mais do que eu", disse aos repórteres.

"As pessoas falam demais. Já disseram que estou namorando tanta gente", completou sem dar muita importância ao assunto.

Já no quesito profissional, Caio confirmou que a empatia é grande. "A gente já se conhecia de se ver em eventos, mas foi a primeira vez que trabalhamos juntos. Ela é muito parecida comigo. É como se fosse uma versão feminina minha", falou.
Se Isis valverde não está ocupando um lugar especial no coração do galã, será que alguém está? "Estou solteiro. Já tenho que dar conta de três na novela. Não sbra tempo", brincou.
e de verdade:que que tem?ñ é normal?é tambem,eles ñ se combinam?ver tititi entao.senão,ta oltimo,pq ela e o noivo qrem esta juntos d novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário