domingo, 29 de maio de 2011

HARRY POTTER entrevista com matthew

IMAGENS DE HARRY POTTER ENIGMA DO PRICIPE,AS RELÍQUIAS DA MORTE E ORDEM DA FENIX.





ENTEVISTA COM MATTHEW:
Neville começou bastante tímido e nervoso, mas ele acaba muito diferente, você não diria?
M:Absolutamente. Era uma espécie de método de agir realmente. Se você olhar para alguns dos primeiros filmes quando eu estou olhando aterrorizado diante de Alan Rickman ou qualquer outra coisa, provavelmente é porque eu sou! Mas quando chegou ao último filme, Relíquias da Morte, eu poderia simplesmente ter uma conversa com Alan, então que tipo de evolução da mesma maneira como o personagem, eu suponho.

O final foi como um tiro de dezesseis meses ou algo assim, não foi?
M:Levou um longo tempo. Eu fiz a minha primeira cena em Fevereiro de 2009 e eu terminei em algum lugar no meio de 2010.


Como foi David Yates em seu quarto filme de Harry Potter em uma linha?
M:David chegou e ele só fez isso tão divertido quanto possível. Chegou-nos ir, tem-nos que querem trabalhar. Por todos Relíquias da Morte levou mais a sério como um trabalho e nós apenas tivemos que trabalhar muito mais.


Neste ponto, vocês devem conhecer seus personagens por isso faz sentido ir apenas para ele.
M:Sim, absolutamente. Nós vamos ter uma conversa antes de começarmos. David vai dizer: "Isto é o que eu quero obter a partir dele, é isso que estou tentando transmitir." Mas geralmente, nós sabíamos que os personagens tão bem que era relativamente fácil de entrar directamente esse personagem e dar um par natural primeira leva, mais do que um décimo cansado.


Nós realmente não vejo muito Neville na Parte 1. Mas a parte 2 é, a julgar pelos livros, o seu melhor momento.
M:Eu me senti muito sortudo por ter sido, em parte, para ser honesto, porque o personagem não é de fato no livro até o fim. Mas, você sabe, David disse que queria ficar na dele só para lembrar as pessoas o que estava acontecendo na escola. E era só bom ter sido, porque significa que eu estava em todos os oito filmes nem que fosse apenas para uma linha!


Ei, que ainda conta!
M:Exatamente! Mas a segunda parte é onde todas as coisas boas é assim, tem sido definitivamente maciça para atirar. Como ator, você sempre quer sentir que você está fazendo está fazendo diferença para a história. Portanto, para ter esse caráter para jogar na segunda parte foi simplesmente brilhante. Todo o material que estava no livro foi mantido lá dentro, muito bonito. David [Yates] é um grande fã das histórias de qualquer maneira: ele sempre foi tão interessado em mantê-lo o mais próximo possível, o que não foi uma tarefa fácil para ele ao longo dos anos. Mas, com dois filmes que significava que poderia mantê-lo mais perto do que temos sido capazes de antes. E assim a maioria das coisas de Neville no livro está lá e também um par de coisas adicionadas.


Que tipo de coisa foi adicionado?
M:Apenas o material onde você vê o que os alunos estão recebendo até enquanto eles estão nessa guerra. O livro é focado fortemente em Harry Potter. Mas o filme continua a voltar para os alunos e os professores eo que está acontecendo. E toda a guerra é muito real. É realmente a vida ea morte. Eu não vou dar demasiado afastado, mas a coisa toda para mim foi muito divertido porque havia tanta pol Houve um pouco de humor leve no início, um pouco, tipo, coisas Resistência Francesa. Mas, então, a guerra começa e não há ação de fazer e há um monte de drama, mas também porque há pessoas morrendo ao nosso redor, e Neville está no comando dessas pessoas que estão morrendo. Acabei de fazer tantas coisas diferentes. Foi muito bom.


Você já disse em entrevistas que Neville é visto carregando um corpo morto.
M:Sim, isso é certo. Quero dizer, porque Neville é o líder, ele está determinado a agir como um modo que ele está sempre na linha da frente. Eu acho que ele se sente responsável por todos os alunos que morre porque sabe que ele é o de colocá-los lá fora. Mas foi um desafio. Eu realmente espero que mantê-lo no sistema porque ele realmente mostra Neville no seu melhor. Há todo este material divertido onde Neville é muito adrenalised e no piloto automático. Mas isso pouco traz de volta para a Terra por um minuto. E eu realmente espero que mantê-lo dentro


Será que você consegue fazer os 19 Anos Depois epílogo? Neville é mencionado nos livros, mas ele não aparece.
M:Sim, isso é certo. Acho que houve menção de que ele seja um professor de volta a Hogwarts, mas eu não tinha que aparecer. Meu Dezenove anos mais tarde ainda é uma surpresa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário