terça-feira, 3 de maio de 2011

Louvor_vou te alegrar e deus do impossivel

Vou Te Alegrar
Aline Barros
Eu me rendo a Ti perante os homens, perante tudo
Quero que o universo seja a minha testemunha
Vou erguer perante o Teu trono minha adoração
E levar com ela toda minha gratidão

Senhor, és o motivo da minha alegria
Deus meu, és o caminho distante do mundo

(Refrão)
Vou Te alegrar com o meu louvor
Eu quero Te tocar com o meu amor
Poder Te abraçar, sentir o Teu pulsar
Teu coração bater ao meu

Te amo ooo
Te adoro ooo
Me prostro ooo
Pra Te adorar
Te alegrar (2x)

(Refrão)



Deus do Impossível
Toque No Altar

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível

(EU AMO A A PARTE O DEUS DO IMPOSSIVEL Ñ DESISTIU DE MIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário