quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frases

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." - Clarice Lispector
A vida é muito curta para ser gasta nutrindo animosidade ou registrando erros. - Charlotte Bronte
A vida é muita curta pra voce viver a vida dos outros.
As pedras podem te ferir,mais nunca te machucar.
Deve-se temer a velhice, porque ela nunca vem só. Bengalas são provas de idade e não de prudência.-Platão
Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.-Platão
"É preciso muita força pra mostrar-se fraco e aceitar as próprias fraquezas pra tornar-se forte. É a visita aos extremos que nos faz humano. Só quem tem a capacidade de transparecer seus medos e a humildade de aprender com as suas limitações consegue vivenciar sua condição mutável longe dos rótulos e aberto a novas transformações."
"Eu vou nomeando meus sonhos um por um. Colocando metas, fazendo projetos, com os dedos cruzados e minhas melhores vibrações. Claro que eu me frustro, faz parte da vida. Mas meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário