quinta-feira, 7 de julho de 2011

SOBRE COLETIVA DE IMPRESSA DE HARRY POTTER

O elenco de Harry Potter se reúniu em Londres em uma despedida à série de filmes de maior sucesso da história do cinema, sem a presença do interprete do protagonista, Daniel Radcliffe.Mais ele gravou um video antes,para a coletiva de impresa. E na entrevista coletiva, Emma Watson falou como foi beijar os colegas de elenco Rupert Grint e Daniel Radcliffe.

Sobre o beijo que acontece na última parte da série, entre Hermione (Emma Watson) e Ron (Rupert Grint), a atriz disse que " foi estranho no começo e chato depois de quatro ou cinco tomadas". Segundo ela, o mesmo aconteceu quando teve que beijar o interprete de Harry Potter, Daniel Radcliffe em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1".

E quando questionada sobre beijar Tom Felton, o Draco Malfoy, Waston disee "A bela namorada dele está sentada do outro lado da sala, então, digo não. Com 12 anos diria sim, mas com 21, digo não".

Emma Waston falou também que sentirá saudades de sua personagem, Hermione Granger. "Ela é uma jovem tão admirável que crescer ao lado dela me fez ser uma pessoa melhor", e que da emoção ao gravar as últimas cenas: "O filme lida com perda e eu estava lidando exatamente com a mesma coisa, com meu próprio luto pelo fim da série. O filme de uma forma espelhou o que estava acontecendo comigo", disse a atriz.

O ator Rupert Grint confessou que se sente perdido com o fim da saga de Harry Potter. Ele viveu o personagem Ron Easley desde o primeiro filme, lançado em 2001. "Quando terminamos as filmagens, há cerca de um ano, fiquei muito triste, sem saber o que fazer. Era uma parte da minha vida. Vou ficar com saudades de todos", disse à UK Press .

Emma Watson também comentou que sentirá falta do elenco e do ritmo de gravações dos longas. "Dan, Rupert e eu sempre pensamos no futuro e vamos nos doar aos próximos trabalhos, assim como aconteceu desta vez. Aprendemos muito com Harry Potter e agora basta dar continuidade ao que descobrimos por aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário