terça-feira, 5 de julho de 2011

NOVAS CENAS HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE 2

Uma nova cena do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi exibida nesta manhã em Londres, no programa ITV Day Break, onde a atriz Emma Watson esteve presente para divulgar o novo filme da franquia Harry Potter. No novo trecho de filme, de poucos 30 segundos, o trio discute a possibilidade de ir a Hogwarts.

A cena acontece logo após os três, Harry, Rony e Hermione, saírem molhados de um lago. Confira Harry desesperado por ter tido uma nova visão com Voldemort:


PS. A cena começa aos 5 segundos do vídeo.








TOM FELTON FALA:sobre o fim da serie,fala bem pouco sobre o papel que Jade (sua namorada) terá em RdM Parte 2 (ela fará a esposa de draco!). O ator cita também o Pottermore, anunciado recentemente por Rowling, alegando que com certeza será um brilhante projeto. Ao final da entrevista, também comenta que adora pescar nas horas livres, mas que não tem tido tempo hábil para esse seu hobby ultimamente.
TRADUÇÃO DO DIÁLOGO ENTRE DRACO MALFOY E HARRY POTTER (NOVA CENA)

Draco Malfoy: Bem, bem! O que te traz aqui, Potter?

Harry Potter: Eu faço a mesma pergunta a você.

Draco Malfoy: Você tem algo que é meu. Eu a quero de volta.

Harry Potter: E o que tem de errado com a varinha que você tem?

Draco Malfoy: É da minha mãe. É poderosa, mas não é a mesma coisa. Ela não me entende perfeitamente. Sabe o que quero dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário