sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cantadas

cantadas pra vc fazer o q quiser,usa-las,rirem,e cuidado,umas não são nada leves...
Fiquei sabendo que vc está vendendo uma cama e um guarda-roupa. Se eu pagar o guarda-roupa à vista, vc me dá 30 dias na cama?

Eai gata vc gosta de toddy? -Não, porque? - Porque eu sou todinho seu!

Você trabalha numa fazenda de galinhas? | Não,por que? | Porque você sabe fazer um pinto crescer

Sou novo aqui no bairro, vc poderia me emprestar uma xícara de sua atenção e me dar uma colher de chá na sua agenda?

Se vc acordar no meio da noite e estiver sendo carregada por formigas... bem feito! Ninguém mandou ser tão doce!

Me dá ctrl + alt + delete? acho que até travei quando te vi!

Ele: Você gostaria de conhcecer a China? Ela: Por quê? Ele: Porque eu posso te mostrar Beijing SUA LINDA!

Ei gata, me chama de sal grosso, que eu me atiro nas tuas carnes!

Não sou o Rodrigo Faro, mas eai vai dar namoro?

Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?

Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!

Seu pai é advogado?-Não,por que?-por que ele fez direito

Se hoje não é seu aniversario,mesmo assim tá de parabens!

Voce quer me conhecer melhor?

Queria ser uma escova progressiva para dizer que eu mudei a sua vida

minha preferida:Eu não sou papel mas pode me amassar

seu nome é tamara?tamaravilhosa

me empresta um beijo amanha te devolvo com juros

voce tá no onibus?por que voce tá no ponto

haviam um brigadeiro e um beeijinho em ciima da mesa..
os dois cairam, o brigadeiro rolou, e o beijinho, sera q rola ?

Não sou Michel Teló mais bem que eu queria dar uma Fugidinha com você

Seu pai é padeiro?por que voce é um sonho

outra preferida:Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

Quer uma colher?Pra que?Porqee tóo dandoo sopa aki

Quer um garfoo?Pra que?Porque tó fazendo sopa aki-Mais porqee garfo!Porqee sou um cara dificil!

tinha 2 ursinhos,um chamado tebeija e outro mebeija,tebeija saiu quem está agora?(mebeija)

Nenhum comentário:

Postar um comentário