quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selena Gomez

Selena Gomez: sendo uma menina' Disney' representa um desafio em sua carreira.




A atriz e cantora Selena Gomez, que estrelou o filme "monte carlo", estreando em 1 de julho, admite que embora tenha sido estereotipado como uma "menina de Disney" que não está em causa e serve para continuar mais cenários.

"Não, eu estou preocupado". "Que eu usei para saber que eu tenho para trabalho e luta difícil no cinema para uma melhor atriz", Efe disse a menina, que apresentou seu novo filme ontem à noite em Miami.

Gomez tornou-se conhecida pela sua participação como protagonista na série do Disney Channel "feiticeiros de waverly Place" (Feiticeiros de Waverly Place),umas da melhores series de comedia,na minha opinião.

No entanto, ela com 18 anos,diz q prefere teatro,como sempre,em primeiro lugar e depois a musica.mas gosta mesmo e teatro com musica,é,tipo filme musical!

"Eu amo teatra carates que não têm a ver comigo". Isso pode ser um grande desafio. Gostaria de ser capaz de transmitir sentimentos e emoções para o público. "Mesma coisa acontece-me com a música que inspira as pessoas e tem um efeito", disse a ascendência americana, mexicano e italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário