quinta-feira, 30 de junho de 2011

EMMA WATSON e sua primeira apaixonite pelo TOM FELTON

Ela afirmou, em entrevista à revista Seventeen, que teve uma quedinha por Tom Felton, ator que interpreta Draco Malfoy na série de filmes. As informações são do site E! Online.

"Nos dois primeiros filmes, eu senti uma paixonite por Tom Felton. Ele foi o primeiro garoto que gostei", disse a atriz à edição de agosto da publicação.

Emma acrescentou que os dois já falaram sobre o assunto e hoje são grandes amigos. "Nós rimos disso. Nós somos realmente bons amigos e isso é legal", contou.

Ela ainda confessou: que acha estranho garotas que se apaixonam por pessoas famosas. "Eu nunca entendi como se sentir atraída por pessoas que você não conhece na vida real. Eu só me apaixono por pessoas que eu conheço. Eu quero dizer, eu consigo achar alguém bonito, claro, mas não me imagino com pessoas que não conheço". 0.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário