sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rebelde Record Musicas

primeiro show deles cara essas musicas bombaram!!!!


e vou postar tambem o melhor momento deles cantando trilha sonora da novela!

eu acho essa por que,eu amo essa musica me liga,da trilha sonora ;)


tive q potar esse,por que amo essa musica desse video,qro dizer eles cantando ela!

vamos confessar que,a roberta e tomas é que tem voz linda na banda.depois vamos colocar o diego!
ja o pedro só e bom no pop.a carla canta?enquanto alice,não é NOSSA por que,ela tem uma vozinha muito fina,como a minha!


enquanto personagens,amo alice e o pedro.e da roberta tambem.a carla era melhor antes.já diego,e um genio dificil.e tomás,é um galinha que,diferente de muitos aí,e sincero pelos -.




publico:aproveitando que,rebelde e vestidos é o mais visto,querido,popular desse blog,postei sobre rebelde,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário