quarta-feira, 29 de junho de 2011

Harry Potter o ultimo,eu sei,uma tristeza


eu só fiquei fã da saga nesse ano,e eu sempre só tinha visto os 2 primeiros filmes(pedra filosofal e camara secreta).nakele momenento nunca teria sido meu favorito,e no inicio q nem entedia muito,o filme é complicado pra qm ñ ler os livros.e depois disso,ñ gostava por ser muito de terror,coisas horiveis na tela,arg
Aí depois eu vi os 6 filmes,fiquei lendo livros(li ate o 4 livro,calice de fogo),e depois vi hp7 parte 1 e to assim hoje...
espero a oportunidade d ler o quinto,sexto e setimo livro!
O q eu mais gosto?do romance e aventura.mais é obvio,a fantasia tambem!afinal,tudo,uma fã,e viciada!a cada dia mais...
MAIS CONCERTA DE TUDO DO HP,GOSTO MAIS DE RON E HERMIONE.DEPOIS GOSTO DA AVENTURA(MOMENTO QUASE MORTAIS Q TDO FILME HP TEM,CADA UM DOS 7),DEPOIS DA FANTASIA(MUNDO DIFERENTE,MAGICO,FEITIÇOS,ESTUDANTES D HOWGARTS aah)E CLARO,TEM Q COLOCAR TAMBEM HARRY E GINA.DEPOIS O WEASLEY,FÃ DESSA FAMILIA.
espero ASIOSAMENTE o outro filme da saga,é,O ULTIMO!AH Ñ!ÑÑÑÑ....
O Q ODEIO?AH,ACHO O Q
JAMAIS PODERIA TERACONTECIDO É A MORTE DO FRED WEASLEY,PUTZ O Q DEU NA AUTORA....
d tdos,liliah,tiago,sirus e dumbleodre,o mais triste mesmo pra mim e a de fred,cara nem acredito numa maluquice dessas....q horror...
e se tivesse um segundo,é o dumbleodore.o ultimo é o olho-tonto,ñ muito qrido,por ninguem alias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário